Vivemos em um mundo dominado pela informação e por processos que ocorrem de maneira muito rápida e, às vezes, imperceptível.
Para isso, criamos esse blog, a fim de que os nossos alunos possam interagir dentro e fora das aulas de Informática, expandindo o seu conhecimento para além da teoria...
Sejam bem-vindos!

Professora, o blog está bem legal!!!
ResponderExcluirAdorei o blog continue assim
ResponderExcluir